Quem eu sou

Quando me perguntam se sou um fotografo profissional ou amador , sempre me classifico como amador. 
A diferença entre os dois é que o profissional vive da fotografia, já o amador ama e vive para a fotografia, mesmo que ganhe algo por isso.
 Fotografo o que amo, o que me emociona, e quando isso também emociona alguém e a pessoa compra uma de minhas obras, a emoção é compartilhada.
Sou administrador por formação, conheci o universo da fotografia ainda adolescente, na época da analógica, fotografar era para poucos devido aos altos custos. 
Muitos anos depois , já na era digital, uma aposentadoria precoce, despertou novamente a paixão, pois tinha tempo e precisava focar em algo, procurei então estudar  a técnica fotográfica e conheci o foto-clubismo. 
Nesse blog, falarei um pouco de todo esse universo, darei minha humilde opinião, e mostrarei o trabalho de grandes mestres da Arte Fotográfica, de Fotógrafos Internacionais e Brasileiros. Os Fotógrafos Santistas também terão seu lugar aqui, assim como exposições fotográficas.
O meu olhar é claro terá destaque e se você gostar, por favor entre em contato, faça comentários nas postagens para que eu saiba se você está gostando ou critique se não gostar. E se puder compartilhe com seus amigos.

Julio Escobar




Nenhum comentário:

Postar um comentário