segunda-feira, 5 de maio de 2014

Exposição "Um Olhar Santista sobre Paraty"


Um Olhar Santista sobre Paraty

Composta de 20 imagens em tamanho 30x40 cm e uma panorâmica de 30x90 cm a mostra fotográfica "Um Olhar Santista sobre Paraty" continua em exibição no lounge da escola de idiomas CCAA-Santos, na Av. Conselheiro Nébias, 717.  A entrada é livre no horário das 08 às 21 hs de 2a à 6a feira e das 08 às 17hs  aos sábados.

As imagens foram feitas por mim, nos anos de 2012 e 2013, quando fui a Paraty para o Festival Paraty em Foco, nelas eu mostro um pouco da Paraty pintada pelo artista plástico Benê, meu primo, que em 1979 me apresentou a cidade e ao mundo maravilhoso da fotografia.
No dia 04/04 aconteceu a vernissage que foi clicada pelo amigo João França,  cujas imagens posto abaixo junto com  meus agradecimentos.


















Se você ainda não foi ver ainda dá tempo, espero você lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário